Brincadeira

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010



Brincadeira da Elaine(Um pouco de mim)



A brincadeira é a seguinte:
1- Seguir as regras.
2- Levar esse selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3- Completar as seguintes frases:
4- depois todos os indicados tem que passar na Elaine, para dar o nome e participar do sorteio de um livro
a) Eu já …………
b) Eu nunca ………….
c) Eu sei …………
d) Eu quero ……….
e) Eu sonho ……….
4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.
Minhas respostas:
Eu já tomei leite com manga .
Eu nunca matei ninguém.
Eu sei aonde meu marido tem cossegas.
Eu quero que meus filhos seja muito felizes.
Eu sonho ver minha amigas realizar seus sonhos.
Meus indicados são
Elaina - na assas da corujas
Indicoesse - indicoesse 
Vanda - Planeta da Blogueira
Andreia - Andreia santana
Lydia- lydia com y