A magia da vida

terça-feira, 2 de março de 2010



Esse carinho eu recebi do blog A magia da vida, essa amiga tem um blog maravilhoso vale a pena voce conhecer                                                     Então vamos a brincadeira 
 Regras:  eu tenho que o apresentar(já está) e dizer 10 coisas que

me farão feliz.

1 - Meus filhos felizes;

2 -Meus marido feliz;

3 - Ficar com minha casa ;

4 - Que meu pai e minhas irmãs estejam felizes;

5 - Que todos se unissem para ajudar o Planeta ;

6 - Que o nosso Brasil tivesse políticos honestos;

7 - Que eu conseguisse meu próprio negocio  ;

8 - Que meus amigos e amigas também fossem muito felizes;

9 - Que eu consiga emagrecer ;

10- Ha quer saber eu queria ganhar na loto ou na mega senna rsrs.


E a parte mais difícil: Os 10 blogues a quem passo o selo e a responsabilidade das

10 respostas: