Obrigada Olivia Basto

domingo, 14 de março de 2010



Olivia Basto , me fez esse carinho dividindo esse selo lindo comigo 
Obrigada Olivia pelo seu carinho eu amei 

Regrinhas:
  03 perguntas e  e indicar 3 blogs para receber o selinho. 
Vamos lá...
1. Por que você acha que mereceu esse selinho?
Isso e muito difícil de responder rsr , eu acho que de alguma forma minha postagem teve agradar a Olivia , pois nosso contato e pouco mais quando e feito e feito com sinceridade 

2. Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Na minha opinião , Mãe e mãe pai pode ser qualquer um    http://corderosachoque22.blogspot.com/2009/06/mae-e-mae-pai-pode-ser-qualquer-um.html 
3.Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
Ela merecia varios ,de todos tamanhos e todas as cores ,seu blog e bem diverso , da para sentir o carinho de cada postagem ou cada gadget ou cada idem , alem do mas sua postagem são maravilhosa  Olivia e uma pessoa sincera , amiga , como disse eu a conheço pouco , mas o pouco que conheço eu aprendi a respeitar , ela e doce , educada e uma mulher de opinião 
 


Indico :
Planeta da Blogueira 
Um pouco de mim 
Meu lado contido