meu lugar ao sol

terça-feira, 2 de março de 2010


Esse selo lindo eu ganhei da amga do blog Meu lugar ao sol ,obrigada minha linda pela lembrança






Para participar eu devo:
- Enviar o selinho para, pelo menos, três amigas.
- Responder a pergunta: Você acredita que um amor verdadeiro pode começar na internet?
- E por último ir ao post da promoção e avisar que postei aqui.

O prêmio será um lenço do Egito e um papiro.

Como não acreditar nisso , sou prova viva que esse amor existe e e possível
Eu conheci meu atual marido pela internet , eu o conheci na pior fase da minha vida e por outro lado ele também passava por uma fase difícil com a morte da mãe dele , nós ajudamos e namoramos por 2 anos sem expectativa de um dia nos conhecer , sem foto só pela internet e por telefone
Nos separamos por 6 meses e depois voltamos a conversar , ja com a vida se arrumando e donos do nosso destino resolvemos nos encontrar
E assim ja se fazem 3 anos que estamos juntos


Indico: