Obrigada Amanda

terça-feira, 2 de março de 2010


                    
             Esse carinho foi da Amanda que tem um blog que e uma graça com otimos textos
                                   Obrigada minha querida pela carinho


O selinho vem com algumas regrinhas. Além de indicar 5 blogs, responder as seguintes perguntas também:

1. Qual cidade você mora? São Paulo

2. Trabalha em que? Atualmente todos sem

3. Gosta do que faz? gostava

4. Empregado ou patrão? Empregada

5. Se não trabalhasse nisso o que faria? Gostaria de abrir meu proprio negocio

6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Como professora

7. Como é sua rotina? trabalhar, arrumar a casa, cozinhar, cuidar do marido, estudar, ler, blogar, tv ,

8. O que faria se ganhasse na Mega hoje? Eu abriria meu proprio negocio e ajudaria minhas irmãs

Então, como manda a regra, repasso o selinho para: